O CADIN é um centro que dá apoio a pessoas desde bebés até adultos. As pessoas que vão lá podem ter problemas de: fala, escrita, comunicação, leitura e comportamento…

Eu vou ao CADIN às quartas-feiras durante uma hora. Lá eu faço várias atividades, por exemplo: treino de leitura, jogos de palavras, construir textos, ortografia, jogos de sons e rimas e jogos de diversão.

Eu gosto do CADIN porque a Silvia ensina-me muitas coisas e ajuda-me a aprender. Mas lá não é só trabalho. Também há diversão!

CADIN is a support center that supports people from babies to adults. The people that go there may have problems with: speech, writing, communication, reading, and behavior…

I go to CADIN every Wednesday for 1 hour, there, I play games, for example: reading, word games, writing texts, grammar, sound games, rhymes, and, fun games.

I like CADIN because Silvia teaches me a lot of cool things, and it helps me learn. but in there, we not only work, but we have fun!

Translation by Lucas Souza (My big brother)